Serena Williams se emocionou após 14 anos de boicote a Indian Wells
Foto: Julian Finney / Getty Images
A norte-americana Serena Williams, líder do ranking mundial de tênis, passou 14 anos longe do Premier de Indian Wells e sofreu para vencer sua partida de estreia em seu retorno ao evento. Na noite desta sexta-feira, ela chorou ao entrar em quadra e venceu a romena Monica Niculescu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/5, em duas horas e cinco minutos de partida.
por Terra,
Serena não jogava em Indian Wells desde 2001, ano em que acusou ofensas racistas de torcedores durante a final com a belga Kim Clijsters. Ela e a irmã Venus Williams boicotaram o evento por causa disso, mas a líder do ranking resolveu retornar ao importante torneio este ano.
Torcida dá as boas-vindas a Serena Williams
Foto: Harry How / Getty Images
A tenista norte-americana deu mostras da carga emocional do jogo desta sexta-feira já ao entrar em quadra, em lágrimas. Mesmo longe de seu melhor jogo, Serena conseguiu a vitória sobre Niculescu e a classificação às oitavas de final do torneio com a quadra central lotada.
A próxima adversária de Serena Williams em seu emocional retorno a Indian Wells será a cazaque Zarina Diyas , que passou pela croata Donna Vekic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, também nesta sexta-feira.
Já a romena Simona Halep, cabeça de chave 3 do Premier de Indian Wells, precisou virar uma partida para conseguir vaga nas oitavas de final. Ela derrotou a russa Daria Gavrilova, oriunda do qualifying, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/1. Sua próxima adversária será a norte-americana Varvara Lepchenko.
Público vip teve presenças de John McEnroe e Bill Gates
Foto: Harry How / Getty Images
Fonte: Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário