Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

SHOW DE LANÇAMENTO DO DVD DONAS DA RIMA (11/07)


Lançamento do DVD Donas da Rima neste sábado (11/07/15) ás 18h na Casa do Cantador, Ceilândia/DF. Donas da Rima é o primeiro DVD de RAP da América latina protagonizado por mulheres. Idealizado por Julyana Duarte teve início em 2013 junto ao coletivo Nakaradura produções, seu objetivo durante os últimos dois anos foi a realização de 10 (dez) video clipes de diferentes grupos de rap do Distrito Federal e em 2015 passa pelas etapas de lançamento e distribuição do material. 

Cada video clipe é composto por uma estética orientada pelas peculiaridades de cada uma das artistas, o que confere diversidade à obra. O Projeto vislumbra registrar o trabalho dessas mulheres que produzem poesia e rima no DF e ao mesmo tempo constituir uma janela de exibição para o cenário hip hop, semeando diálogos com grupos de projeção nacional. 

A produção do DVD contou com financiamento do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal- FAC DF. 

O lançamento oficial do DVD será realizado dia 11 de julho de 2015 na casa do Cantador. Vamos comemorar com uma grande apresentação musical que as Donas da Rima estão preparando para vocês. 

O evento é uma realização da Abença Cultural e projeto Donas da Rima, apoiado pelo prêmio hip hop 2014 (FUNARTE/MINC), ONG Reflexo Digital, Imaginário produções, DJ Chokolaty e Dona filmes. 

Data: 11/07 - Sábado
Hora: às 18hrs
Local: Casa do Cantador - Ceilândia/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário