Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Convocatória Exposição Negras Vidas







Está aberta a convocatória para a Exposição Negras Vidas realizada pelo Coletivo Calunga. Para quem ainda não conhece, o Coletivo Calunga é um coletivo negro da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UnB, nascido no inicio deste ano. Com as politicas de cotas nas universidades e a presença cada vez maior de negros e negras sentimos a necessidade de nos reunirmos, nos conhecermos e debater a nossa realidade dentro da faculdade e do nosso meio de trabalho, a Arquitetura.

Tendo realizado no primeiro semestre um grande debate sobre cotas na pós-graduação, queremos continuar instigando o meio acadêmico sobre a presença dos negros e a luta contra o racismo dentro da universidade. Para isso iremos realizar um exposição artística intitulada Negras Vidas, que será realizada na semana da consciência negra, do dia 16 a 20 novembro na Galeria da FAU. 


Para participar, enviem uma foto da sua obra em formato JPEG para o email coletivocalunga@gmail.com com o assunto “Negras Vidas” até o dia 30 de Outubro de 2015. No corpo do email especificar nome artístico, tamanho da obra, suporte e se necessita de algum meio especial para exibição(como projetores etc). O tema da exposição, Negras Vidas, visa procurar retratar a vida da pessoa negra sob diferentes realidades, para mostra a pluralidade de existência que somos. Obras que fujam da temática negra não serão selecionadas.

Mais informações, acesse: Convocatória Exposição Negras Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário