Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

10° ENCONTRO CRESPAS E CACHEADAS DO DF


Naquele dia
meu pixaim elétrico gritava alto 
provocava sem alisar ninguém
meu cabelo estava cheio de si

Naquele dia
preparei a carapinha para enfrentar
a monotonia da paisagem da estrada
soltei os grampos e segui
de cara pro vento, bem desaforada
sem esconder volumes nem negar raízes

Pura filosofia
meu cabelo escuro, crespo, alto e grave
quase um caso de polícia
em meio à pasmaceira da cidade
incomodou identidades e pariu novas cabeças

Abaixo a demagogia
soltei as amarras e recusei qualquer relaxante
assumi as minhas raízes
ainda que brincasse com alguns matizes
confrontando o meu pixaim elétrico
com as cores pálidas do dia.

Pixaim, elétrico!

Poesia de Cristiane Sobral



Vamos a mais informações do nosso 10° ENCONTRO CRESPAS E CACHEADAS DO DF. O encontro será dia 11 de outubro, ás 13:30. Local escolhido pela maioria foi a Biblioteca Nacional onde tem um ''corredor'' de espelhos pretos. 

PROGRAMAÇÃO: 
  • Roda de conversa para conhecermos novas pessoinhas
  • Lanche > Levem lanche para fazer aquele picnic da hora.
  • Não podemos esquecer das toalhas para sentar no chão... 
  • Amiga cacheada (igual amigo oculto) Emoticon colonthree .
  • Quem for participar levem produtinhos e acessórios no valor de até 20 reais... 
  • Expositores que quiserem vender suas artes fiquem a vontade.
  • Fotos
SERVIÇO
Data: 11/10 (Domingo)
Hora: 13:30 
Local: Biblioteca Nacional de Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário