Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Luciano Huck é acusado de incentivar o turismo sexual em suas redes sociais


Luciano Huck se envolveu em uma polêmica daquelas na noite dessa terça-feira. O apresentador do "Caldeirão do Huck", da Globo, publicou em seu Twitter e no Facebook uma mensagem convidando as cariocas solteiras que querem conhecer um gringo na Copa a mandar um e-mail para um endereço da emissora.

"Está no Rio? Solteira? Quer um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão na cidade. Mande fotos e o porquê; namoradaparagringo@globomail.com", foi o tweet publicado em seu perfil no microblog, que foi retuitado quase 500 vezes até a tarde desta quarta-feira.

A repercussão negativa não demorou a aparecer e, alguns minutos após a postagem, alguns fãs já comentavam a postagem.

"Virou cafetão agora?", "vamos respeitar nossas mulheres", "ridículo ficar empurrado mulher para gringo" e "que feio isso! Esses gringos já acham que aqui só tem p... e você me dá uma dessas. Apelativo, você não precisa disso, rapaz" foram algumas das respostas deixadas pelos seguidores do apresentador.

Percebendo que sua atitude havia causado polêmica, Huck tratou de apagar a mensagem do Facebook – onde ela foi mais comentada – e a deixou apenas no Twitter.

Na tarde desta quarta-feira, os internautas ainda repercutiam o caso e acusavam o apresentador da Globo de incentivar o turismo sexual e de estar fazendo papel de cafetão.

Alguns seguidores chegaram a citar artigos penais e pediram que a Justiça e o Ministério Público punissem o astro da Globo por causa da mensagem:

"Luciano Huck promovendo o turismo sexual em rede nacional. Cadê a Justiça?! Cadê a polícia?!", "Isso é crime!! Aliciamento!", "Art. 227 - Induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem". Tenso!



Fonte: jovempan

Nenhum comentário:

Postar um comentário