Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

HH ARTES 2# EDIÇÃO (14 e 15/11)


Nessa segunda edição da exposição coletiva HH Artes as atrações representam a cultura periférica e contará com apresentações musicais de RAP, poesia marginal, intervenção de grafite, além da ocupação cultural do espaço, com o apoio da Associação FAISCA. Para prestígio e valorização dessa intenção, expositor@s também vão estar marcando presença, com peças exclusivas e à venda no local, valorizando o modo de produção cultural das quebradas!

‪SÁBADO‬ vai ser tipo assim! VAMO COLAR?
CHAMADA HH ARTES, 2ª EDIÇÃO:

A discotecagem é por conta do DJ residente da HH Artes Dj Liso e DJ Savana, tocando o melhor do RAP, Black Music, Ragga, Reggae e muito som de pret@, ou seja, o nosso som! 

Sobre HH Artes:

HH Artes é periférica, contra cultura, é a expressão do verdadeiro espírito urbano de resistência, nos beco, nas tela, nas quina. Nessa segunda edição Norte#Sul, a exposição celebra a real vivência urbana com muito barulho, expressão e intervenção. URBANA! Só colar, fortalecer, reencontrar a arte na cidade, cidade essa que só nos sufoca. No respingar do spray, no rimar e no concretizar, com vári@s artistas do DF & ENTORNO isso se transforma! Sem caô, sem NORMAS! A quebrada é nossa, e #TINTA pra quem tem sede!

Serviço
Data: 14 e 15/11
Hora: 17:00hrs
Local: TAGUATINGA SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário