Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Onomollywood: E se os seus filmes favoritos de Hollywood fossem feitos no Senegal?

Mena Suvari dar um mergulho em uma cama de rosas vermelhas, Keanu Reeves invadir um backbend impressionante para desviar de balas - tais momentos cinematográficos icônicos têm sido permanentemente enraizado na psique americana.


Baseado em " Beleza Americana ".

Mas o artista senegalês Omar Victor Diop procurou explorar o que Hollywood blockbusters como estes que parecem que tinha sido filmado em outro lugar - mais especificamente, na África. Então, Diop se uniram com o fotógrafo franco-americano Antoine Tempé reformular nossos stills tela favoritas com um elenco senegalês.

Baseado em "Bonequinha de Luxo".

Sua série deslumbrante, chamado de "Onomollywood", faz parte Hollywood homenagem, parte experimento sociológico, o produto de 33 anos de idade, fotógrafo amador Diop, que só recentemente entraram em cena as artes e cultura do Senegal.Ele, junto com artes cênicas especialista Tempe, voltar a escutar o ato de infância de momentos emblemáticos filmes personificando, ilustrando a influência de longo alcance da forma de arte mais universal conhecido como filme.

Baseado em "The Matrix".

"Começamos a trabalhar com os filmes que gostamos, os filmes que nos influenciaram", Diop explicou em entrevista à CNN. "Eu lembro de assistir na década de 1980 os mesmos filmes que os jovens de Paris e Nova York e, talvez, Bangkok. Ao final do dia somos todos os mesmos jovens, independentemente de onde você nasceu e onde você foi criado e de alguma forma Eu queria mostrar isso também através da escolha dos filmes da série. "

Baseado em " Frida ", embora mais se assemelha a pintura de Kahlo "Duas Fridas".

Renova o filme de Diop são instantaneamente reconhecíveis, ainda conter torções memoráveis ​​sobre os originais. Por exemplo, enquanto Audrey Hepburn veste um vestidinho preto icónica como Holly Golightly, mas sua Onomollywood doppleganger se veste de branco. E enquanto Mena Suvari banha em rosas, seu sósia toma um mergulho nu na folha de vez.

Baseado em "Thelma e Louise".

Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o projeto ousado nos comentários.

Baseado em "Blow Up".

Nenhum comentário:

Postar um comentário