Mena Suvari dar um mergulho em uma cama de rosas vermelhas, Keanu Reeves invadir um backbend impressionante para desviar de balas - tais momentos cinematográficos icônicos têm sido permanentemente enraizado na psique americana.
Baseado em " Beleza Americana ".
Mas o artista senegalês Omar Victor Diop procurou explorar o que Hollywood blockbusters como estes que parecem que tinha sido filmado em outro lugar - mais especificamente, na África. Então, Diop se uniram com o fotógrafo franco-americano Antoine Tempé reformular nossos stills tela favoritas com um elenco senegalês.
Baseado em "Bonequinha de Luxo".
Sua série deslumbrante, chamado de "Onomollywood", faz parte Hollywood homenagem, parte experimento sociológico, o produto de 33 anos de idade, fotógrafo amador Diop, que só recentemente entraram em cena as artes e cultura do Senegal.Ele, junto com artes cênicas especialista Tempe, voltar a escutar o ato de infância de momentos emblemáticos filmes personificando, ilustrando a influência de longo alcance da forma de arte mais universal conhecido como filme.
Baseado em "The Matrix".
"Começamos a trabalhar com os filmes que gostamos, os filmes que nos influenciaram", Diop explicou em entrevista à CNN. "Eu lembro de assistir na década de 1980 os mesmos filmes que os jovens de Paris e Nova York e, talvez, Bangkok. Ao final do dia somos todos os mesmos jovens, independentemente de onde você nasceu e onde você foi criado e de alguma forma Eu queria mostrar isso também através da escolha dos filmes da série. "
Baseado em " Frida ", embora mais se assemelha a pintura de Kahlo "Duas Fridas".
Renova o filme de Diop são instantaneamente reconhecíveis, ainda conter torções memoráveis sobre os originais. Por exemplo, enquanto Audrey Hepburn veste um vestidinho preto icónica como Holly Golightly, mas sua Onomollywood doppleganger se veste de branco. E enquanto Mena Suvari banha em rosas, seu sósia toma um mergulho nu na folha de vez.
Baseado em "Thelma e Louise".
Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o projeto ousado nos comentários.
Baseado em "Blow Up".
Fonte: Huffingtonpost.
Nenhum comentário:
Postar um comentário