Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DiverCidade - I Encontro de Formação em Diversidade e Educação do Distrito Federal


A Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação/SEDF irá realizar entre os dias 03 e 07 de Novembro de 2014, o DiverCidade - I Encontro de Formação em Diversidade e Educação do Distrito Federal, com o objetivo de promover a articulação entre pessoas, instituições e movimentos sociais que pesquisam ou desenvolvem projetos nas áreas da Diversidade.

Durante os dias do evento acontecerão conferências, debates, exposições, mesas-redondas, apresentações culturais, lançamentos de livros, exposições e oficinas que tratarão das questões Étnico-Raciais, de Gênero e Sexualidade, Educação Especial e Inclusão, Educação do Campo, Direitos Humanos, Socioeducação, Transtornos Funcionais, Educação Ambiental e Sustentabilidade.

Para se inscrever (gratuitamente) é preciso acessar o site da EAPE (www.eape.se.df.gov.br), ver a programação para escolher as atividades que você deseja participar, até o dia 30 de outubro. Podem se inscrever profissionais da educação (rede pública e particular), estudantes e demais interessados/as.

As inscrições já estão abertas!

Qualquer informação entrar em contato pelo e-mail diversidadenaeape@gmail.com ou pelo telefone 3901-3198.

"Pelo fim das opressões, dentro e fora das escolas, no Distrito Federal e em qualquer lugar..."

Fonte: eape

Nenhum comentário:

Postar um comentário