Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Concurso Miss Black Power Brasil


O Miss Black Power Brasil é o primeiro concurso que premia candidatas negras que investem em seus cabelos crespos ao natural.

O único critério exigido pelo concurso é que os cabelos estejam dentro da estética do Black Power – ouriçados para o alto -, e sejam naturais, sem implantes ou alongamentos artificiais.

A ideia surgiu a partir das vivências no Spa Magia Azeviche, localizado em Salvador, onde todos os dias são realizados tratamentos capilares e corporais em mulheres e homens negros, que buscam o Spa com o intuito de fazer uso de produtos mais próximos do natural, ou desejam abandonar o uso de produtos químicos capilares.

O 1º Concurso “Miss Black Power Brasil”, que acontecerá no dia 09 de novembro de 2014, às 17h00, no Centro de Teatro do Oprimido – Rio de Janeiro (RJ), é de abrangência nacional.

O mandato da Miss Black Power será de 01 (um) ano, iniciando na solenidade de coroação da mesma findando no ano posterior, em ato em que irá transferir o título para a sucessora eleita.

O Julgamento será feito por júri imparcial e de livre indicação do Mercado di Pret@, tendo como critérios de escolha: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário