Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ATO DE DESAGRAVO DE ADVOGADOS DO DF


por Norman Kersting,
Advogados do DF, demostraram seu apoio e apreço à advogada Drª Josefina Serra, em defesa da classe dos advogados e na sua luta por uma sociedade de igualdade sem distinção de classe, raça, cor e religião.

Na tarde do dia 27/10 o Advogado Lincoln de Oliveira organizou um ato de desagravo na 5ª DP/PCDF do SHN, onde conversaram com o Delegado de plantão Lúcio Fagner Valente, demostrando o interesse e preocupação dos advogados em relação ao caso do dia 07/10, quando a Drª Jo Serra foi abordada de forma arbitrária por polícias da PMDF nos arredores do Museu da República e o tratamento que ela recebeu, sendo desrespeitada como cidadã, trabalhadora e principalmente como advogada. 

Compareceram ao ato de desagravo, o Deputado Distrital Raimundo Ribeiro, a própria Drª Jo Serra, um grupo de advogados membros da OAB e amigos, que foram recebidos pelo delegado de plantão. Foram porta vozes do grupo o Dr. André Vidigal, Dr. Alessandro Freitas e Dr. João Bosco Santana.Segundo o delegado, a polícia está empenhada na investigação do caso da Drª Jo Serra, porém, neste momento não teria como estabelecer prazos quanto a solução do mesmo. 

A OAB/DF fez questão de salientar sua preocupação não só com o caso específico, mas também com outros casos de racismo, intolerância e discriminação social, que tem povoado a mídia e redes sociais ultimamente e, que tem demonstrado um aumento expressivo nos últimos tempos.




Fotógrafos:
Dety Kersting e Norman Kersting

Nenhum comentário:

Postar um comentário