Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dia 29 de Outubro - Dia Nacional Do Livro | 50 livros que os bebês devem conhecer antes de deixar as fraldas e as chupetas



Para comemora o dia 29 de Outubro, o Dia Nacional do Livro, apresentamos 50 livros que os bebês devem conhecer antes de deixar as fraldas e as chupetas. Boas leituras:





No bate-papo realizado em 01 de outubro, conversamos com Ana Paula Yazbek sobre a importância da leitura para bebês, discutindo possibilidades e desafios desse trabalho. Se você perdeu esse encontro, ele está disponível em nosso blog ( clique aqui).

Formada em Pedagogia pela USP, Ana é sócia diretora do Espaço da Vila, berçário que atende crianças de 0 a 3 anos, desde 2002, em São Paulo-SP. Além de acompanhar o trabalho das educadoras, atua também em cursos de formação pelo Centro de Formação da Escola da Vila e está concluindo a especialização em educação de crianças de 0 a 3 anos pelo Instituto Singularidades.

Junto com a equipe de nosso blog, Ana Paula se propôs a organizar uma lista de livros testados e aprovados pelos bebês, que você confere a seguir.

Todos estão à venda em nossa livraria e, se clicar aqui, você será redirecionado para nossa loja e poderá ler as resenhas que preparamos para cada um desses livros.

Boa leitura e boa diversão!

Observação: essa é uma seleção de títulos bastante pessoal e não tem a pretensão de cobrir a gama de livros editados nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário