Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Você pode ajudar agora na luta contra a redução da maioridade penal. É urgente!


De Douglas Belchior,
Será apreciado, nesta terça-feira (26), pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado, o relatório do Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), que apresenta um Substitutivo a favor da aprovação da PEC nº 33/2012, de autoria do Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP) que propõem a redução da Idade Penal.

Parada desde 2015, após aprovação na Câmara, CCJ do Senado desengaveta antigo sonho das elites racistas do país: regulamentar um procedimento que aumentará ainda mais o encarceramento em massa da juventude brasileira e o genocídio negro.

Cada um de nós pode e deve cobrar dos senadores que recusem a proposta e não aprovem a redução da maioridade penal, seja na reunião da CCJ, seja no próprio plenário do Senado.

Envie um e-mail para os endereços listados abaixo, com a seguinte sugestão de texto:

Excelentíssimo(a) Sr (a). Senador(a):
Reduzir a maioridade penal não resolverá o problema da violência. Essa decisão não pode ser tomada sem um debate mais profundo com o conjunto da sociedade brasileira. Conto com o seu apoio e voto a favor da vida e contrária a aprovação da redução, seja na reunião da CCJ, seja no plenário do Senado. Peço que colabore para que sejam promovidas audiências públicas sobre o tema nos estados, na Câmara e no Senado, afim de democratizar, ampliar e aprofundar a discussão. Essa é a postura que os eleitores brasileiros esperam de você.

Dê sua contribuição para que possamos impedir a redução da idade penal.

Segue lista de email’s:

acir@senador.leg.br, aecio.neves@senador.leg.br, aloysionunes.ferreira@senador.leg.br, alvaro.dias@senador.leg.br, ana.amelia@senadora.leg.br, angela.portela@senadora.leg.br, antonio.anastasia@senador.leg.br, antonio.carlos.valadares@senador.leg.br, ataides.oliveira@senador.leg.br, benedito.lira@senador.leg.br, ciro.nogueira@senador.leg.br, dario.berger@senador.leg.br, davi.alcolumbre@senador.leg.br, edison.lobao@senador.leg.br, eduardo.amorim@senador.leg.br, eunicio.oliveira@senador.leg.br, fatima.bezerra@senadora.leg.br, garibaldi.alves@senador.leg.br, gleisi.hoffmann@senadora.leg.br, heliojose@senador.leg.br, ivo.cassol@senador.leg.br, joao.capiberibe@senador.leg.br, jorge.viana@senador.leg.br, jose.pimentel@senador.leg.br, lidice.mata@senadora.leg.br, lindbergh.farias@senador.leg.br, magno.malta@senador.leg.br, marcelo.crivella@senador.leg.br, marta.suplicy@senadora.leg.br, paulopaim@senador.leg.br, raimundo.lira@senador.leg.br, randolfe.rodrigues@senador.leg.br, ricardo.ferraco@senador.leg.br, roberto.requiao@senador.leg.br, robertorocha@senador.leg.br, ronaldo.caiado@senador.leg.br, rose.freitas@senadora.leg.br, sergio.petecao@senador.leg.br, telmariomota@senador.leg.br, valdir.raupp@senador.leg.br, vanessa.grazziotin@senadora.leg.br, vicentinho.alves@senador.leg.br, waldemir.moka@senador.leg.br, pinheiro@senador.leg.br, zeze.perrella@senador.leg.br, eduardo.braga@senador.leg.br, armando.monteiro@senador.leg.br, cidinho.santos@senador.leg.br, simone.tebet@senadora.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário