Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Minicurso: Masculinidades Negras e Sistema Prisional (17 e 30/10)



A Diretoria de Diversidade - DIV em parceria com o Centro de Convivência Negra oferecem, através do programa facilitado de formação e informação, o minicurso: Masculinidades Negras e Sistema prisional com os facilitadores Marcos Queiroz e Rafael Oliveira.

O minicurso consiste numa série de diálogos sobre masculinidades, sobre sistema prisional e sobre as intersecções entre os dois, debatendo em como um influi no outro.

A dinâmica do evento vai se dar em forma de debates acerca das experiências dos participantes, fimes/documentários recomendados, textos motivadores e apresentações de convidados com esperência na área.

A príncipio, o cronograma prevê sete encontros semanais, todas as terças-feiras às 18h ás 20h, com possibilidade de adiamento ou acrescimo de alguns encontros, a depender do decorrer das discussões.
A ementa inicial também estará sujeta a mudanças, aliás, espera-se várias mudanças ao fim do minicurso.

Os encontros serão no auditório do Instituto de Ciências Sociais - ICS e quaulquer mudança será publicada no evento e notificada para cada participante.

O curso tem 40 vagas - com possibilidade de certificado - e por isso será necessário inscrição prévia, que abre nesta segunda-feira, dia 09/10/17. A inscrição será feita em particular com os facilitadores.
Priorizamos a presença de participantes negros!

Obrigado!

Link para a ementa:

Serviço
Minicurso: Masculinidades Negras e Sistema Prisional
Data: 17 e 31/10
Hora: 18hrs
Local: Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Brasília - ICS/UnB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário