Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Balotelli "desfaz-se" em lágrimas após insultos racistas


Após uma exibição pouco conseguida (derrota por 3-1) em Nápoles, Balotelli voltou a ouvir insultos racistas e desatou a chorar no banco de suplentes. O Nápoles venceu neste sábado no San Paolo o AC Milan por 3-1, em jogo da 23.ª jornada da Liga italiana de futebol, com dois golos do avançado argentino Gonzalo Higuaín, ex-Real Madrid.

A partida ficou marcada pela reação de Mario Balotelli, após uma exibição pouco conseguida do avançado italiano. Além disso, ao ouvir reincidentes insultos racistas em Nápoles, Balotelli não resistiu às lágrimas. Com este triunfo, a equipa napolitana reduziu para três pontos a distância para o segundo classificado, a AS Roma, a qual, todavia, tem menos dois jogos disputados do que o Nápoles. 

O AC Milan até abriu o marcador, logo aos oito minutos, pelo médio marroquino Adel Taarabt, mas o Nápoles reagiu três minutos volvidos para restabelecer o empate, através do médio suíço Gokhar Inler. O resultado manteve-se inalterável até ao intervalo, mas na segunda parte o instinto de Gonzalo Higuaín fez a diferença. O argentino marcou por duas vezes, aos 56 e 82 minutos, após assistências de Inter e de José Callejón, que foi seu colega também no Real Madrid. 

Quando Higuaín fez o terceiro golo, Balotelli, substituído por Pazzini aos 73 minutos, já estava no banco e as câmaras de televisão captaram as lágrimas do avançado do Milan, que alegadamente terá sido alvo de insultos racistas. 

Assista:

Fonte: DN Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário