Por Jonathan Marcelino,
- Eu pensei em escrever um texto sobre a política explícita de assassinato de pessoas negras no Brasil... Mas desisti.
- Pensei em dizer sobre como o conceito de "segurança pública" não contempla absolutamente nada e só fortalece a barbárie, o terror e o fascismo.
- Pensei em dizer que crianças estão sendo assassinadas no estado mais evangélico do Brasil. O estado que é governado pelos evangélicos Witzel e Crivella. O mesmo estado onde Silas Malafaia, Edir Macedo e outros "mercadores da fé" construíram seus conglomerados religiosos.
- Pensei em escrever sobre como a desigualdade no Brasil aumentou significativamente nos últimos anos e meses. E que cresceu o número de pessoas que recebem até R$ 89,00 por mês.
- Pensei em dissertar sobre como a guerra as drogas no Brasil representa um engodo, uma falácia que só serve como justificativa para encarcerar e matar jovens negros e pobres no Brasil.
Mas sinceramente, não tenho energia, não tenho forças, fracassamos... Nossa democracia é uma farsa, um espectro disforme, um miragem irreal e inalcançável para ampla massa de pobres que compõe as grandes cidades desse país.
Cinco crianças Mortas por "bala perdida" no Rio de Janeiro só esse ano.
Crianças NEGRAS estão sendo ASSASSINADAS pelo ESTADO.
Estado brasileiro GENOCIDA.
Luto, luto.. Não deixaremos de lutar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário