Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Festival Latinidades 2016 | Concurso de Drags Negras

 
O primeiro Concurso de Drags Negras – Rupaulas Drag Race vai acontecer no dia 29 de julho de 2016, em Brasília, na Festa Latinidades, que também vai contar com shows e performaces de dança.

A partir do envio de material via e-mail, a Curadoria realizará um processo seletivo prévio, a fim de escolher as dez finalistas, que irão se apresentar ao vivo no dia 29. Os critérios para a avaliação serão originalidade, carisma, performance, talento e qualidade estética. A vencedora, além de um prêmio em dinheiro no valor R$ 1.000,00 (mil reais), receberá a coroa e a faixa de Rainha Drag Afrolatina 2016. O segundo e terceiro lugares ganharão prêmios surpresa.

As selecionadas deverão realizar uma dublagem (lipsync) de até 4 minutos, em Brasília, no dia 29/7. A organização não se responsabilizará por quaisquer custos referentes ao traslado e outras logísticas necessárias para participantes de outros estados ou países.

O resultado da seleção será publicado no site www.latinidades.com no dia 1 de julho de 2016.

Poderão se inscrever no concurso artistas Drag Quens que:

Se autodeclararem negras
II) Forem maiores de 18 anos

III) Não tenham parentesco de primeiro e segundo grau com membros da Comissão Organizadora do Festival Latinidades.

Para participar:

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail curadoria@latinidades.com, mediante o envio de mensagem com o título “Inscrição – Concurso de Drags Negras Rupaulas Drag Race”. O e-mail deverá apresentar obrigatoriamente: 
  •  No corpo do e-mail: nome completo, nome artístico e social (caso haja) telefones para contato, breve release de no máximo dez linhas.
  • Até 03 fotos.
  • Até 04 arquivos de vídeo ou link para visualização. Mínimo de um minuto, com registro de performances anteriores.  

Fonte: Afrolatinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário