Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lançamento do Plano Juventude Viva no DF e municípios da Região Metropolitana


O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial – SEPIR/DF e da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal – SEGOV, tem o prazer de convidá-l@s para o evento de Lançamento do Plano Juventude Viva no DF e municípios da Região Metropolitana a ser realizado na próxima quinta-feira, dia 05 de setembro de 2013, às 15 horas no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

O evento contará com a presença do Governador do Distrito Federal, Sr. Agnelo Queiroz, da Ministra-chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República, Sra. Luiza Bairros, do Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Sr. Gilberto Carvalho, da Secretária Nacional de Juventude, Sra. Severine Macedo, dos secretários de Estado que comporão o Comitê Gestor do Plano Juventude Viva no DF e Região Metropolitana e dos prefeitos das regiões da RIDE que serão abarcadas pelo Plano.

O Plano Juventude Viva é uma nova iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional da Juventude/SG e da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República, para ampliar direitos e prevenir a violência que atinge de forma preocupante a juventude. Com ações de diversos Ministérios, trata-se de uma oportunidade inédita de parceria para o Distrito Federal se somar aos esforços de enfrentamento à violência e inclusão social da juventude negra em nosso território.

Fonte: SEPIR/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário