Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Inscrições abertas para o processo seletivo do curso de extensão “Espelhos Negros: a brincadeira, o jogo e a dança”


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Extensão “Espelhos Negros: a brincadeira, o jogo e a dança”, a ser ofertado pelo Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Segundo o edital, o objetivo do curso é promover o contato com as referências afro-brasileiras, por meio da dança. No curso, serão realizados exercícios de exploração dos recursos de movimento para criação cênica; identificação das memórias ancestrais ligadas à imagem do negro; vivência e reconhecimento do ritmo percussivo da afro-brasilidade como gerador de vida. Além disso, será realizada a montagem de uma cena a ser apresentada na abertura da Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça – SERNEGRA, que acontece de 18 a 20 de novembro.

Vagas e Inscrições
Estão sendo ofertadas 40 vagas, e as aulas acontecerão às terças e quintas, das 19h às 21h, no Campus Brasilia. A carga horária totaliza 100 horas.

Os interessados já podem se inscrever, encaminhando a ficha de inscrição preenchida (anexo do edital) – juntamente com o currículo – para o e-mail da Coordenação-Geral de Pesquisa e Extensão do Campus Brasília cdpe.cbra@ifb.edu.br. O prazo para inscrições encerra no dia 16 de setembro.

As inscrições e o curso são gratuitos.

Clique aqui e veja o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário