Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Neemias Mc | Fruto do sistema


Fruto do sistema integra uma das faixas do EP 'Marcas do Abandono" que será lançado muito em breve, trás um pouco da historia de vida de Neemias como morador de rua, e a desigualdade que acontece dia a dia no Entorno do DF. 

Assista:

Letra 
A rima é precisa favela ta na pista 
a voz da opressão proclamando revolução 
pra mim e pros meus irmão
anti sistema 
prefira a escola do que um par de algemas 
não queira ser vitima do fardado fascista
que junto ao governo manipula sua vida
analfabetismo, mídia, religião formas de opressão 
é muito fácil pra favela notar
muito difícil pra elite admitir
que é a porra dos políticos que detona os irmãozin 
DF e entorno ta ligado como é o descaso da burguesia 
e a força da policia que age contra o povo que luta pela vida
o protesto contra os porcos é a única saída
querem nos calar mas não adianta nem tentar 
mataram sabotage mas sua voz ? ta no ar

Quem vai nos calar pode vim pode tentar 
o fruto do sistema ta pronto pra detonar 

Querem nos calar, querem nos comprar 
mas a raiz é muito forte pra se deixar levar
sua falta de espírito repulguina minha alma 
opressor como herói oprimido como vilão
oferecem o Danone mas da a porra do canhão
quer ser meu herói então exploda o senado 
e acabe com o policia que na favela faz estrago
liquide o fornecedor de entorpecentes 
toque fogo na porra da mídia que manipula muitas mente 
não é apologia realidade contundente
o sistema tenta parar mas continuo resistente 
contra esses vermes glorifico toda revolta
tiro o chapéu pros mano que não desistem da escola 
mesmo em meio a guerra ele ta lá pronto pra guerrear 
a boca de muitos calar o pódio conquistar fazendo o sistema chorar

Quem vai nos calar pode vim pode tentar 
o fruto do sistema ta pronto pra detonar 

Somos mágicos sim! sobrevivemos com um salário
escravos itinerantes derramamos suor e sangue 
pra se virar nos trinta tambem somos brasileiros o maior de todos os tempo
lutando contra o tempo que bloquea nossa estrada 
desviando do cara de farda pra ganhar medalha de pão 
pra nois é uma honra não cair na sua mão
tu tem nojo de mim por ser pobre e preto 
eu tenho nojo da sua alma que carrega o preconceito 
seu jeito arrogante me da sede do seu sangue 
mas não vo me contaminar 
sou diferente de ti e quero continuar
não me iludo com suas farsa 
pra favela jogam migalhas 
governo hipocrita tira dinheiro da escola
pra fazer porra de copa
é isso que trás revolta 
professores na luta em baixo do sol quente
e a mídia passando pano pra presidente 

Quem vai nos calar pode vim pode tentar 
o fruto do sistema ta pronto pra detonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário