Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Rael - Bença Mãe


BençaMãe | 🎶 O Rael lançou essa semana o clipe de seu novo som, Bença Mãe. O clipe homenageia as diversas faces das lutadoras que resistem e lutam por um futuro melhor para elas, para nós e para as futuras gerações. Assistam:



Confiram a letra:
 
"Que seja só amor e fé Sol e calor pra quem quiser Cores de oxumaré Mãe que é benzedeira Tem planta curandeira Mãe d’água cachoeira Forte igual capoeira Mãe de toda maneira Devo minha vida inteira Pra você Mãe d’água Mãe do vento Mãe do movimento Mãe de nascimento Mãe de sentimento Mãe do amanhecer Cada linha, cada traço Cada verso de compasso Como forma de abraço Para lhe agradecer E essa semana Seja abençoada de axé, mama Que todos possam ter mais amor, grana E seja lá como Deus quiser, mama Natureza mãe que me criou Mãe que é benzedeira Tem planta curandeira Mãe d'água, cachoeira Forte igual capoeira Mãe de toda maneira Devo minha vida inteira Pra você Oh mãe, oh mãe, oh mãe É terra, semente Mãe do sol nascente É luz reluzente Vem curar minha mente, mãe Faça dessa canção ritual Que pros aflitos seja paz espiritual Ó, mãe que me encanta Sua beleza é tanta Natureza é santa Medicina é planta Pra espada, escudo Se fechou, destranca Foi você quem disse “se cair, levanta” Olha, eu te prometo que vou ter cuidado Você sabe, preto tem que ter dobrado Me mantenha vivo, me mantém blindado Pra que eu leve amor pra tudo que é lado Mãe que é benzedeira Tem planta curandeira Mãe d'água, cachoeira Forte igual capoeira Mãe de toda maneira Devo minha vida inteira Pra você Eu quero que essa pergunta vá, para perguntar ao governador quando é que a polícia dele vai parar de matar trabalhador e pai de família? Quando? É isso que eu quero saber, quando? Quando? Quando isso vai acabar? E essa semana Seja abençoada de axé, mama Que todos possam ter mais amor, grana E seja lá como Deus quiser, mama Natureza mãe que me criou E essa semana Seja abençoada de axé, mama Que todos possam ter mais amor, grana E seja lá como Deus quiser, mama Natureza mãe que me criou E essa semana Seja abençoada de axé, mama Que todos possam ter mais amor, grana E seja lá como Deus quiser, mama Natureza mãe que me criou".

 Fonte: Rael

Nenhum comentário:

Postar um comentário