Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Reaja ou Será Morto, Reaja ou Será Morta anuncia desativamento da página no facebook


Salve Geral
Prezados, Militantes, Amigos, Apoiadores e Inimigos da Campanha Reaja:

Informamos que estamos desativando a página da Campanha Reaja no facebook , por entendermos que até aqui cumprimos nosso objetivo de articulação e difusão de ideias centrais que temos sobre a luta Contra o Genocídio do Povo Negro. Até aqui nossa tarefa de desconstruir o tangenciamento do debate racial de maneira compromissada, respeitosa, com o nosso povo, discutindo nacional e internacionalmente o processo de libertação do povo negro, na contramão de ONGs de ativistas educados, adestrados para garantir que o projeto de integração racial dos brancos continue vitorioso.

A página da Reaja não pode em hipótese alguma substituir uma vida e uma luta real nas ruas e nas comunidades. A Reaja não necessita somente de um instrumento virtual para ter existência. Nossa existência se dará em trabalhos comunitários, ações de solidariedade , bom combate contra o poder, esteja ele nos governos , nas corporações , na militância vendida ou internamente, quando muitos que caminham juntos aguardam o momento para dar o bote numa fatia de privilegio ou auto promoção em nosso nome e em nome de nossa dor. Nossa existência sempre pulsou em nossa prática e assim seguiremos.

A Reaja seguirá atuando e quem realmente nos acompanha terá acesso aos nossos endereços, locais de atuação, contatos de militantes.

Nosso blog (apenas para debates) e o jornal as Reaja, O Assata Shakur que será lançado em breve serão alguns dos canais de comunicação da Reaja.

No mais, pedimos as nossas aliadas e aliados que fiquem em vigilância com as armadilhas que a conjuntura apresenta. Construam ações para o povo preto com verdade e amor em suas comunidades e não desistam de lutar pela/por liberdade.

Uhuru! 

A Reaja nasceu nas ruas e seguirá nas ruas 

Comando Vital 
Fevereiro de 2016 
Em breve seremos desativadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário